ARLA/CLUSTER: CT2JLS/P em 7135 kHz com excelente sinal

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Quarta-Feira, 10 de Setembro de 2014 - 15:10:04 WEST

Estou seriamente a pensar construir uma antena tipo a do Alex. Esta a ser
discutido esse tema noutro forum em que o Alex esta a dar umas dicas.

Cabo coaxial ja ca ta, so.me falta as medidas!.

73's de CT1GFQ
Carlos Fonseca
SKCC #466C
REP #1406