ARLA/CLUSTER: CT2JLS/P em 7135 kHz com excelente sinal

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt
Quarta-Feira, 10 de Setembro de 2014 - 15:06:47 WEST

  Bom dia,
então respondendo aos dois...
A antena é uma magnetic loop, do tipo das do Alex. Não é usado qualquer
balun, sendo que a sintonia é feita com um condensador variável na
terminação do loop, conseguindo-se assim a adaptação. O senão é
estereita largura de banda, na ordem dos 15KHz.

Sergio
CT2JLS

  Citando Carlos Fonseca <ct1gfqgrupos  gmail.com>:

> Eu vou fazer a pergunta de outra maneira:
> Estas a usar uma antena tipo as do Alex?
>
>   73's de CT1GFQ
> Carlos Fonseca
> SKCC #466C
> REP #1406
>   No dia 9 de Set de 2014 18:24, "Fernando Coutada" <ct2hfz  gmail.com>

trabalho, os

SOTA, o