ARLA/CLUSTER: CT2JLS/P em 7135 kHz com excelente sinal

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt
Tera-Feira, 9 de Setembro de 2014 - 14:32:26 WEST

  Boas Fabiano,
de facto estou muito satisfeito com o FT-897, que tenho usado sempre "nas
saídas" que faço, em conjunto com a magnetic loop, de construção
caseira, que se vê nas fotos. Estou a usar uma bateria exterior, de gel de
7Ah.
Só se fosse mesmo pelo peso que optaria pelas baterias internas, pois o
preço não é nada convidativo...

Obrigado pela participação.

73
Sergio

  Citando Fabiano Moser <fabianomoser  gmail.com>:

> Bom dia,
>
>    Muito bom Sérgio, obrigado por partilhar as fotografias.
>    É muito agradável ver as fotos e saber que confirmamos QSO EM
> 7.135MHz 2014-09-07 10:24 com as condições exibidas nas fotografias.
>    2014-09-07 10:24
>
>    O FT-897D é um excelente equipamento, utilizaste o compartimento
> interno para baterias? Que tipo, LIPO´s 3S?
>
>    73 Fabiano Moser
>    CT7ABD

Vamos