ARLA/CLUSTER: CT2JLS/P em 7135 kHz com excelente sinal

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com

Bom dia,

Muito bom Sérgio, obrigado por partilhar as fotografias.
É muito agradável ver as fotos e saber que confirmamos QSO EM 7.135MHz
2014-09-07 10:24

O FT-897D é um excelente equipamento, utilizaste o compartimento interno
para baterias? Que tipo, LIPO´s 3S?

73 Fabiano Moser
CT7ABD