ARLA/CLUSTER: CT2JLS/P em 7135 kHz com excelente sinal

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Domingo, 7 de Setembro de 2014 - 14:55:44 WEST

É com muita pena minha que o perdi e não foi por falta de tentativa estive
neste forno que é a minha marquise com temperaturas de cerca de 30º , mas
deve ser mesmo das minhas antenas tenho que as renovar já tem algum tempo e
o qrm é de 9+ , dentro em breve vou montar a antena que sempre uso nos
ostas e que la em cima em Ansiao tenho montada e com uns resultados
maravilhosos sem ruido
Um abraço
Luis Valadas