Fwd: Re: ARLA/CLUSTER: CT2JLS/P em 7135 kHz com excelente sinal

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 7 de Setembro de 2014 - 13:51:16 WEST

Boa tarde colega Luis Valadas,

O Sérgio esteve até cerca das 12h00 locais em 7135 kHz e depois passou para
145,525 MHz. Sei que fez contacto com o CT1FOP em ambas as bandas. Em 20m
não conseguiu acertar a antena.

No contacto com o CT1FOP ele referiu que iria, depois de chamar em 2m,
desmontar a estação e descer.

De todas as estações nas activações SOTA, o CT2JLS/P e tendo em atenção à
distancia que estava da minha modesta estação neste evento, foi o que
melhor escutei até hoje, com sinais entre S5 e S9, alias, todos os colegas
que o contactaram referiram esse facto.

João Costa (CT1FBF)

De: "Luis Valadas" <valadas.luis  gmail.com>
Data: 07/09/2014 12:07
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: CT2JLS/P em 7135 kHz com excelente sinal
Para: "Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER" <cluster  radio-amador.net>

> Boas a todos
> já tentei escutar o nosso colega sergio nos 14.288 e nos 7.135 e nos
7.158 nada se tiverem mas noticias por favor digam a freq
> 73 Luis Valadas

está em 7135 kHz/LSB com excelentes sinais aqui em Almada, chega por vez a
S9.

desde a Serra do Caramulo.A activação, com o indicativo CT2JLS/p, válida
para o programa SOTA - Summits On The Air, decorrerá nos 40m, 20m e 2m.

estará nos 7.158 para ativar mais uma referência SOTA.

se ele consegue fazer a ativação.