[CT-Com. & Tec.] Re: ARLA/CLUSTER: Pilo - A pilha que dura, dura, dura...quase para sempre.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Setembro de 2014 - 18:12:22 WEST

A ser verdade, esse inventor é logo "chassinado" pelos poderosos das
grandes marcas de pilhas e baterias!!

*Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

No dia 4 de Setembro de 2014 às 13:17, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com