ARLA/CLUSTER: Pilo - A pilha que dura, dura, dura...quase para sempre.

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Setembro de 2014 - 13:12:50 WEST

Soa bom demais para ser verdade, essa parte dos 3 segundos é que estraga
mesmo a história.
3 segundo de "chocalho" e fica com a carga máxima? era um salto
tecnológico muito grande.

Hoje não e dia 1 de Abril, certo? a noticia não foi publicada nesse dia,
confirmas?

Vamos ver ...

73!