ARLA/CLUSTER: ATENÇÃO ás Encomendas dos "Chinas"

luiz dias luizfdias portugalmail.pt
Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2014 - 17:21:11 WET

Olá
    Eu tenho boa experiencia com as compras na China.
    Se a encomenda não vem de acordo com a descrição, abra uma reclamação
    no Ebay ( atenção ao prazo para reclamar ) e ameaçe o vendedor
    que vai dar feedback negativo. Convém sempre pagar por paypal porque o
    ebay não brinca em serviço e em caso de reclamação nem ouve o vendedor
    reembolsa de imediato.
    Para evitar o trajecto por UK é de comprar em EBay com.
    73's
    CT1EPR
    Luiz Fernando