Re: ARLA/CLUSTER: ATENÇÃO ás Encomendas dos "Chinas"

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2014 - 16:40:38 WET

Boas
O mais recente truque que eles estao a utilizar é que anunciam em ebay
dentro da comunidade europeia e dizem que o item esta por exemplo na
Inglaterra e que vai ser despachado desde la , mas na realidade enviam
desde a china e quando chega ca temos a surpresa de ter que pagar a
alfandega, no meu caso paguei metade do valor do portatil, embora tenho a
dizer que quando reclamei com eles , devolveram uma parte em dinheiro e
outra em compras na loja deles, de qualquer maneira deu trabalho e despesa.
Por isso vejam quando compram no ebay de uk ou outro se a firma é mesmo de
la ou chinesa nao vao ter surpresas
Um abraço
Luis valadas
CT1DTE

No dia 31 de Outubro de 2014 às 16:28, Jorge Santos <ct1jib  gmail.com>