Re: ARLA/CLUSTER: A Rádio, Escuteiros & Jamboree

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Domingo, 19 de Outubro de 2014 - 23:53:56 WEST

Olá Gil.

Ainda bem que correu bem o Jamboree. Pena foi não poder me dividir em dois e agradeço o convite que me endereçaste.

O Departamento rádio escutista tem lá óptimos radioamadores e bons colegas.

Melhor que ninguém é o departamento que sabe onde os radioamadores fazem falta.

Podem contar comigo com o pouco que sei para ajudar e creio que as Associações também.

Venha de lá o 1º passo.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53, REP # 1418, SKCC # 8178, CT-QRP # 058, NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com

From: silva antonio eduardo
Sent: Sunday, October 19, 2014 11:45 PM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: A Rádio, Escuteiros & Jamboree

Boa noite a todos os colegas envolvidos neste jamboree
Começo por agradecer a todos quanto ajudaram o agrupamento de uma forma direta ou não o  Casal do Marco.
Para a historia deste Agr., fica este Jota Joti, que decorreu segundo o esperado pelos seus dirigentes.
Fica este registo que gostaria de deixa bem patente.
OLÃ OLÃ, foi a palavra mais picada em cw.
Foi bonito de se ver os lobitos e o entusiasmo a mexer numa chave e ouvir os sons provenientes de um oscilador
depois foi o resto do pessoal,
Uma palestra Samuelina dada a uma determinada hora pelo colega ct1 drb com 3 nós de gravata á mistura, foi o suficiente para que o resto do tempo os osciladores gastassem as pilhas.
isto com respeito ao morse, quanto á parte de fonia.....
uma festa.
este agrupamento está de parabéns pela organização dos seus dirigentes.
para uma primeira foi de se tirar o chapéu.
penso que em breve irá nascer mais um ou dois cr7, pois o professor Vitor está lá.
E claro
No final esse mesmo explorador pelo seu entusiasmo mostrado foi reconhecido com uma insígnia oferecida por um colega radioamador, como incentivo aos demais colegas escuteiros.

Uma pequena nota;

Alerta que faço aos colegas radioamadores, associações etc.

Muitos agrupamentos existem onde as crianças nunca viram ou ouviram falar desta actividade.
Penso eu que cabe a nós radioamadores a responsabilidade de incentivarmos os dirigentes a levarem por diante o Jamboree.
Pois só assim teremos novos e bons radioamadores.

Ao Victor Capelo Dirigente do CNE e Radioamador, deixo publicamente o meu obrigado por teres acreditado no Jamboree, e sabelo gerir dentro do Agrupamento do Qual fazes parte.

Obrigado às instituições envolvidas e radioamadores

73 de CT7 ABF

73,

CT7ABF

---
Este email está livre de vírus e malware porque a proteção avast! Antivirus está ativa.