Re: ARLA/CLUSTER: A Rádio, Escuteiros & Jamboree

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Domingo, 19 de Outubro de 2014 - 23:45:06 WEST

Boa noite a todos os colegas envolvidos neste jamboree
Começo por agradecer a todos quanto ajudaram o agrupamento de uma forma
direta ou não o  Casal do Marco.
Para a historia deste Agr., fica este Jota Joti, que decorreu segundo o
esperado pelos seus dirigentes.
Fica este registo que gostaria de deixa bem patente.
OLÃ OLÃ, foi a palavra mais picada em cw.
Foi bonito de se ver os lobitos e o entusiasmo a mexer numa chave e ouvir
os sons provenientes de um oscilador
depois foi o resto do pessoal,
Uma palestra Samuelina dada a uma determinada hora pelo colega ct1 drb com
3 nós de gravata á mistura, foi o suficiente para que o resto do tempo os
osciladores gastassem as pilhas.
isto com respeito ao morse, quanto á parte de fonia.....
uma festa.
este agrupamento está de parabéns pela organização dos seus dirigentes.
para uma primeira foi de se tirar o chapéu.
penso que em breve irá nascer mais um ou dois cr7, pois o professor Vitor
está lá.
E claro
No final esse mesmo explorador pelo seu entusiasmo mostrado foi reconhecido
com uma insígnia oferecida por um colega radioamador, como incentivo aos
demais colegas escuteiros.

Uma pequena nota;

Alerta que faço aos colegas radioamadores, associações etc.

Muitos agrupamentos existem onde as crianças nunca viram ou ouviram falar
desta actividade.
Penso eu que cabe a nós radioamadores a responsabilidade de incentivarmos
os dirigentes a levarem por diante o Jamboree.
Pois só assim teremos novos e bons radioamadores.

Ao Victor Capelo Dirigente do CNE e Radioamador, deixo publicamente o meu
obrigado por teres acreditado no Jamboree, e sabelo gerir dentro do
Agrupamento do Qual fazes parte.

Obrigado às instituições envolvidas e radioamadores

73 de CT7 ABF

73,

CT7ABF

No dia 19 de Outubro de 2014 às 22:36, João França <joaofranca  multiusus.com