Re: ARLA/CLUSTER: Jamboree On The Air 2014 começa Sexta-feira às 23:30 em 3710 kHz (80 metros)

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2014 - 15:06:59 WEST

Boas a todos
Eu vou estar na Bateria da Lage com o agrupamento 12 de Sassoeiros (com o
indicativo CR5EGS) e conto estar operativo pela noite dentro, incluindo
com DSSTV digital em vhf e uhf, com o programa Kgsstv
Portanto vou tentar com a minha modesta estação contactar contigo Antonio e
claro com todos que me queiram fazer o favor de chegar ao meu radio , para
assim poderem trocar mensagens entre escuteiros
Um abraço
Luis Valadas
CT1DTE

No dia 16 de Outubro de 2014 às 12:56, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com