Re: ARLA/CLUSTER: Jamboree On The Air 2014 começa Sexta-feira às 23:30 em 3710 kHz (80 metros)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2014 - 12:56:22 WEST

Prezados Colegas,

Mantenham-se firmes e hirtos, pois de sábado para domingo temos um
SOTA ali para os lados da Serra do Sicó promovido pelo CT1MH, que deve
aparecer em 7188 kHz, espera-se, antes da 01:00 da manhã de domingo.

João Costa (CT1FBF)