ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Material interessante (da China) para radioamadores

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2014 - 11:38:58 WEST

E tens sempre a possibilidade de cancelar o negocio se o produto não
vier em condições via eBay/PayPal.
Se comprares por cá pode-te acontecer por exemplo ficares meses e meses
com a Yagi inoperacional porque um dos elementos veio com 10cm a menos e
sem as tampas do "boom" e não há mail ou telefonema que resolva o assunto...

73!

--
Callsign: CT7ABP