ARLA/CLUSTER: Material interessante (da China) para radioamadores

Pedro Carvalho papfc yahoo.com
Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2014 - 02:38:25 WEST

Oh Sílvio…

Tu não dês ideias que eu ando a ver se ponho tralha para fora de casa…Não é tralha tão moderna como esta mas e o que há cá !

73

Pedro CT1DBS

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of silvio leiria
Sent: Wednesday, October 15, 2014 10:53 PM
To: Resumo Noticioso ARLACLUSTER; ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Subject: ARLA/CLUSTER: Material interessante (da China) para radioamadores

Caros
Materiais interessantes no mercado chinês além de rádios "balatos"???
Sim, existem de facto componentes que nos podem ajudar no desenvolvimento da nossa actividade técnica, claro que é para quem se ocupa menos do microfone ou da internet e mais no ferro de soldar e na bancada...

Aqui vai então uma selecção de ct1bpt, na generalidade com free postage:

 <http://www.ebay.co.uk/itm/121432856340?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT> http://www.ebay.co.uk/itm/121432856340?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

 <http://www.ebay.co.uk/itm/111458945783?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT> http://www.ebay.co.uk/itm/111458945783?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

 <http://www.ebay.co.uk/itm/111470924797?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT> http://www.ebay.co.uk/itm/111470924797?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

 <http://www.ebay.co.uk/itm/121368515016?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT> http://www.ebay.co.uk/itm/121368515016?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

 <http://www.ebay.co.uk/itm/121330198811?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT> http://www.ebay.co.uk/itm/121330198811?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

 <http://www.ebay.co.uk/itm/111047068366?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT> http://www.ebay.co.uk/itm/111047068366?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

 <http://www.ebay.co.uk/itm/111475340099?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT> http://www.ebay.co.uk/itm/111475340099?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

 <http://www.ebay.co.uk/itm/111345402526?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT> http://www.ebay.co.uk/itm/111345402526?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

 <http://www.ebay.co.uk/itm/111346505982?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT> http://www.ebay.co.uk/itm/111346505982?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

 <http://www.ebay.co.uk/itm/111346541710?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT> http://www.ebay.co.uk/itm/111346541710?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

 <http://www.ebay.co.uk/itm/171041409841?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT> http://www.ebay.co.uk/itm/171041409841?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

 <http://www.ebay.co.uk/itm/121316879489?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT> http://www.ebay.co.uk/itm/121316879489?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

ATENÇÃO: juro que não tenho qualquer comissão nas vendas!...  <https://a.gfx.ms/Emoji_1F603.png>

Entretenham-se e partilhem das experiências...
73s
Silvio
ct1bpt

  _____