ARLA/CLUSTER: AVP-1 e PRC-216

Mário Costa aguia.negra_ hotmail.com
Terça-Feira, 7 de Outubro de 2014 - 14:02:53 WEST

Meu Caro, eu devo ter a papelada do AVP-1 até porque eu tenho alguns desses Rádios.

Date: Tue, 7 Oct 2014 13:42:49 +0100
From: sergiodomingos  sapo.pt
To: cluster  radio-amador.net; REP-RedeEmissoresPortugueses  yahoogrupos.com.br
Subject: ARLA/CLUSTER: AVP-1 e PRC-216

Boa tarde,

venho deste modo, ao vosso encontro, desta vez, com um pedido.

Andando eu com a mania nos equipamentos de rádio militares (antigos), nomeadamente os que pertenceram ou fizeram parte da lista de utilização nas nossas forças armadas, tenho vindo a adquirir alguns destes equipamentos, os quais gostaria de restaurar do ponto de vista de funcionamento.

Como a informação na internet é muito escassa, solicitava que, se alguém possui-se esquemas ou manuais de serviço / reparação dos equipamentos supra citados, mos pudesse facultar.

* AVP-1 era designação portuguesa, sendo este equipamento também designado de TR-PP-11 (França), entre outras.

Atempadamente grato

Sergio

CT2JLS