ARLA/CLUSTER: AVP-1 e PRC-216

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt
Terça-Feira, 7 de Outubro de 2014 - 13:42:49 WEST

  Boa tarde,
venho deste modo, ao vosso encontro, desta vez, com um pedido.
Andando eu com a mania nos equipamentos de rádio militares (antigos),
nomeadamente os que pertenceram ou fizeram parte da lista de utilização
nas nossas forças armadas, tenho vindo a adquirir alguns destes
equipamentos, os quais gostaria de restaurar do ponto de vista de
funcionamento.
Como a informação na internet é muito escassa, solicitava que, se
alguém possui-se esquemas ou manuais de serviço / reparação dos
equipamentos supra citados, mos pudesse facultar.

* AVP-1 era designação portuguesa, sendo este equipamento também
designado de TR-PP-11 (França), entre outras.

Atempadamente grato
Sergio
CT2JLS