Re: ARLA/CLUSTER: Vai nascer uma nova emissora, a primeira rádio portuguesa 100% desportiva

Luis Parente luis.parente gmail.com
Terça-Feira, 7 de Outubro de 2014 - 13:42:16 WEST

Pois,

Quem fala em desporto fala em football 95% do tempo...

Luis Miguel Parente
CT2ERT - Cova da Piedade
Loc: IM58KQ

It is better to keep your mouth closed and let people think you are a fool
than to open it and remove all doubt. By Mark Twain