ARLA/CLUSTER: Re: Manifestação de reconhecimento a CT1MX-Filipino Martins

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 7 de Outubro de 2014 - 11:22:55 WEST

Prezado colega Guilherme Figo (CT1AZC),

As suas mensagens já foram difundidas na Lista ARLA/CLUSTER, como pode
verificar em:

1º - http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2014-October/044404.html

2º - http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2014-October/044420.html
(ver anexo em:
 http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20141003/f3282625/attachment.dot)

3º - http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2014-October/044421.html
(ver anexo em:
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20141003/1a8d1f87/attachment.dot)

Alerto que o que está guardado no servidor não corresponde ao que
efectivamente saiu, pois por uma questão de espaço ocupado no arquivo
do servidor as mensagem que não em formato texto simples aparecem
assim.

Efectivamente o anexo do texto difundido foi este:

Almoço de convívio – “RECORDANDO OS BELOS TEMPOS”

Desde já algum tempo que um grupo de radiomadores tinha intenção de
promover uma reunião vitamínica que, para além de promover o convívio
dos radiomadores e seus familiares, manifestar ao colega Filipino
Martins- CT1MX- o reconhecimento pelo que fez durante a sua vida
activa.

Assim, destacamos em relação aquele nosso estimado colega:
Profissional distinto, tendo exercido a sua actividade na Associação
Comercial e Industrial de Coimbra, de que foi secretário geral e
contribuiu, com o seu dinamismo, para o êxito das várias feiras
realizadas no espaço entre o “velho” Estádio Municipal e o Liceu
Nacional de D. Maria II.

Foi um radioamador muito activo, ajudando, aquando das situações
difíceis em Angola e Moçambique, nas comunicações via rádio com muitas
pessoas radicadas naquelas pronvíncias ultramarinas.e, aquando do
tremor de terra nos Açores, tendo sido estabelecida uma l.inha
telefónica directa com o General Ramalho Eanes, para comunicação via
rádio, desde o seu qth.

Ajudou muitos aspirantes a radioamadores na sua preparação para os
respectivos exames, chegando mesmo a representar a antiga “Direcção
dos Serviços Eléctricos” – hoje “Anacom”.

 Foi o fundador da Tertúlia Radiomadorística Guglielmo Marconi em
1976, cujo historial é de todos conhecido..

Foi o redactor principal do jornal académico “O Ponney”..

Também dedicou especial atenção ao Aero Clube de Coimbra, a cuja
direcção pertenceu e deu o seu melhor para a sua projecção.

Foi grande entusiasta do autombilismo desportivo, contribuindo para a
fundação do Clube Automóvel do Centro, ainda hoje activo.

Teve uma vida familiar exemplar, manifestando a todo o momento o
melhor carinho e amor a sua esposa, a saudosa D. Gina.

Gostou sempre do bom convívio e efectuou várias viagens, no país e
estrangeiro, diligenciando para que os amigos o acompanhassem..

Por tudo o que é exposto, entendemos ser de toda a justiça que o(a)
colega amigo se junte ao convívio anunciado.

O almoço realizar-se-á a 25 do crt. – Sábado- às 13 horas, no
restaurante “PRAZERES DA CARNE”-Rotunda da Quinta das Lágrimas- Quinta
da Várzea- Santa Clara, nesta cidade, cujo custo é de € 15,00 por
pessoa.

Aguardamos, pois, a sua aderência, enviando a sua inscrição e de
familiares e amigos para:
 - GUILHERME FIGO-R.Afonso de Albuquerque, 22 2030 - 034 COIMBRA, se
possível acompanhada do importe do almoço.ou via email:
guilherme.figo  gmail.com,

Comissão organizadora
- Guilherme Figo – C T1AZC- Contactos 239 711 185 – 91 478 1636
- João Pinheiro- CT1AAK “ 239 723 132 – 91 751 4966
- José Geraldo – C T1BEE “ 239 813 328 – 91 944 1450
- Victor Baeta – CT1CML “ 239 983 456 – 91 700 7790

Os nossos cumprimentos

Coimbra, 3 de Outubro de 2014

Com os meus mais cordiais e amistosos cumprimentos,

João Costa (CT1FBF)