Re: ARLA/CLUSTER: Repetidores da Serra da Arrábida foram hoje objecto de manutenção

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Domingo, 5 de Outubro de 2014 - 20:14:21 WEST

Não noto diferença já que tenho estado em zonas privilegiadas (Coina,
Azeitão, Seixal, Amora) onde já chegava sempre fundo de escala.
Pode ser que algum outro colega consiga ajudar com essa questão.

73,
Paulo
CS7AGH