Re: ARLA/CLUSTER: Repetidores da Serra da Arrábida foram hoje objecto de manutenção

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Domingo, 5 de Outubro de 2014 - 16:59:28 WEST

Bom dia,

A "menina" andava constipada com os ares da serra, só de vez em quando
comparecia ao serviço.
Um comprimido de ~100uF e ficou aceitável ... (acho que o CT4RK a deixou
com um valor mais baixo porque os 100uF geravam anúncios demasiadamente
espaçados, quando ele terminou o serviço eu estava na secção do lado a
"arejar" ...)

Mais importante que sabermos com que sinal chega, é reportarem se sentem
diferença em relação à ultima vez que os usarem (tipo: era sinal X e
passou a ser Y).

Agradece-se a colaboração.

73!