ARLA/CLUSTER: Re: Help needed to track 144.390 MHz APRS balloons

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Outubro de 2014 - 11:35:45 WEST

Bom Dia Luís Parente (CT2ERT),

" Ontem enviei esta mensagem (que me pareceu importante) mas não tenho a
certeza se passou (Foi aprovada?)."

Esta mensagem como quase todas as restantes, isto é, cerca de 99% vindas de
inscrições que não estão moderadas, não passam nem são aprovadas pelos
moderadores, sendo imediatamente difundidas pelo servidor, salvo se existir
algum problema técnico no servidor ou na rede.

"E possível verifica (Ou passar a info?)"

Para verificares se a tua mensagem já foi difundida podes e deves consultar
o arquivo publico da Lista ARLA/CLUSTER em:
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/
e seleccionares as diversas opções disponíveis para consulta.

Especificamente em relação ao conteúdo desta mensagem, ela já tinha sido
abordada pelo nosso colega Paulo Faria (CS8ABA) aqui:
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2014-September/044328.html

Algo mais em que te possamos ser úteis, dispõe.

João Costa (CT1FBF)