ARLA/CLUSTER: Vale a pena o D-STAR? Caminhamos nesse sentido?

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2014 - 15:31:13 WET

Para esclarecimento:

O DSTAR é um protocolo e não um radio da ICOM, poderia ser da Ten Tec da
Yaesu ou de outro qualquer, sendo o protocolo de código aberto, qualquer
fabricante o podia ter adoptado.

Neste sentido não é um monopólio da ICOM, quem quiser que  o utilize.

No dia 12 de Novembro de 2014 às 14:55, pedro almeida <

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo