ARLA/CLUSTER: Vale a pena o D-STAR? Caminhamos nesse sentido?

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2014 - 14:55:45 WET

Tenho visto que se faz coisas engraçadas em D-star basta ir ao youtube para
ver muita coisa.
Agora vem o mas ...
Mas sendo icom não gosto nao gosto da marca e ponto final, sao opiniões e
pelo facto de a Icom fazer monopólio deste modo não obrigado.

Pedro Almeida
    CT5JZX

Sent from my Android
No dia 12 de Nov de 2014 05:47, "CT1GZB - José Luís Proença" <