ARLA/CLUSTER: Vale a pena o D-STAR? Caminhamos nesse sentido?

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Terça-Feira, 11 de Novembro de 2014 - 23:17:11 WET

Na minha opinião pessoal acho que vale a pena, isto porque os rádios já
estão mais acessíveis e os Repetidores já não ficam caros para as
Associações, a rede Portuguesa de Dstar está em crescimento e quantos mais
utilizadores.. mais sentido faz ter Dstar.
Isto não quer dizer que ache que deveremos abandonar os outros Analógicos,
penso que é mais um modo que podemos explorar no Radioamadorismo.

73´s

Paulo Mendes - CT2HQT

No dia 11 de Novembro de 2014 às 22:36, Rui Silva <ruijorgesilva1  gmail.com>