Re: ARLA/CLUSTER: Açores renovam rede de comunicações da proteção civil mas continuam a dizer não ao SIRESP

pmafer pmafer gmail.com
Terça-Feira, 11 de Novembro de 2014 - 19:30:47 WET

Desculpas atrás de desculpas...

Que se saiba o DMR é um standard aberto que várias empresas utilizam (está
bem... é Motorola e é mais caro... além de robusto claro...) e segue o standard
ETSI TS 102 361.

E alguém a encher o bolso com um ajuste directo! (ups... esta escapou-me...)

Paulo Fernandes