Re: ARLA/CLUSTER: ATENÇÃO ás Encomendas dos "Chinas"

A. Inacio ct1czt gmail.com
Sábado, 1 de Novembro de 2014 - 23:12:48 WET

A minha ultima compra foi ao Rodrigo (Hamadio.es) em 13 de Julho último,
paga via Paypal, imediatamente descontado o valor da compra e o até hoje o
item comprado não me foi enviado.  O senhor deixou de responder a E-mails e
não atende telefone ou manda informar que esá ocupado. Talvez queira
confirmar que dos seus lados não vem bons ventos nem boas sortes!.
Estamos a falar duma criatura que vem vender aqui na terra de Stuart
Carvalhais.
Cumprimentos
Antonio Gamito
CT1CZT

No dia 1 de Novembro de 2014 às 22:30, Carlos Fonseca <