De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de António Cardoso
Enviada: 23 de maio de 2014 21:06
Para: 'Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER'
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: SOTA CT/MN-035

Boa tarde

Grande erro!!!!!

Peço desculpa, mas é assim….. todos erramos!

Não sei se foi pelo erro, mas a verdade é que só apareceram 3 CT…. Mas o frio e a chuva, esses vieram e à força toda, depois de uma hora tive mesmo de abandonar o local.

Obrigado aos colegas que se esforçaram por me contactar, sabem bem da necessidade de haver caçadores!!!

Um abraço e boas atividades

Sem mais no momento

Melhores cumprimentos

António Cardoso

Telf. 351-917211373

---
Este email está livre de vírus e malware porque a proteção avast! Antivirus está ativa.