ARLA/CLUSTER: SOTA CT/MN-035

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com

Boa tarde

Grande erro!!!!!

Peço desculpa, mas é assim….. todos erramos!

Não sei se foi pelo erro, mas a verdade é que só apareceram 3 CT…. Mas o frio e a chuva, esses vieram e à força toda, depois de uma hora tive mesmo de abandonar o local.

Obrigado aos colegas que se esforçaram por me contactar, sabem bem da necessidade de haver caçadores!!!

Um abraço e boas atividades

Sem mais no momento

Melhores cumprimentos

António Cardoso