CT1RH

*De:* cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:
cluster-bounces  radio-amador.net] *Em nome de *Antonio Eduardo Almeida Gil
Silva
*Enviada:* sexta-feira, 23 de Maio de 2014 14:31
*Para:* Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
*Assunto:* Re: ARLA/CLUSTER: 6 Metros

Desculpem os mais dotados

Como cs7 agradeço a abertura á minha categoria

Peço desculpa a todos de cat superior que se acham superiores a uma banda
que em principio só a queriam para vos

A injustiça continua

Pago o espectro anualmente é vejo a minha cat 2 abaixo da b ainda ninguém
plausivamente me explicou a razão

Tenho a minha

73

No dia sexta-feira, 23 de Maio de 2014, José Machado <ct1bat  gmail.com>
escreveu:

"> A minha opinião:
> O facto de o regulador permitir a utilização dos 6m no segmento 51 -
> 52 MHz à cat. C (e 2) é um privilégio e não um castigo. Há que lembrar
> que está faixa ainda é de estatuto secundário para os amadores.
> Portanto, em vez de lamentos, tentem explorá-la legalmente o máximo
> que puderem. Façam-se anunciar, façam saber aos demais que a cat. C (e
> 2) só pode operar entre 51 e 52 MHz, façam qualquer coisa, menos
> desistir e esperar que a situação mude por si. Mexam-se! E não esperem
> que os "outros" (cat. A, B, 1) o façam por vós."

Parabéns Sérgio, eu assino por baixo.
Há gente que só acha que tem direitos e é tempo de começarem a ouvir
algumas verdades nem que isso custe a tradicional cordialidade.
Irra!!!
73 from
José Machado - CT1BAT