ARLA/CLUSTER: 6 Metros

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com

Desculpem os mais dotados
Como cs7 agradeço a abertura á minha categoria
Peço desculpa a todos de cat superior que se acham superiores a uma banda
que em principio só a queriam para vos
A injustiça continua
Pago o espectro anualmente é vejo a minha cat 2 abaixo da b ainda ninguém
plausivamente me explicou a razão
Tenho a minha
73

No dia sexta-feira, 23 de Maio de 2014, José Machado <ct1bat  gmail.com>