Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: A "Ilha da Juventude" organizada pela ARLA é já no proximo domingo

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Domingo, 11 de Maio de 2014 - 19:18:27 WEST

Boa tarde,

Penso que o radioamadorismo nasce com a pessoa!

Penso que:
A iniciativa levada a cabo, tem como intuito dar a conhecer... que existem estes meios de comunicação... que nos dias de hoje pela diversidade de oferta muitos não saberão que existe! Um pouco aquela história em que as crianças pensam que os ovos são do super-mercado.

73
Eduardo
CT1EEW
CT01110