Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: A "Ilha da Juventude" organizada pela ARLA é já no proximo domingo

Gonçalo Oliveira gonncaloliveira gmail.com
Domingo, 11 de Maio de 2014 - 18:51:16 WEST

Tenho estado a escutar deste as 17h a actividade...
Entristece-me pelo facto de ter ouvido pelo rádio-amador CT7ABP a dizer que
só tinham participado ainda dois rádio-amadores da faixa etária alvo.

Agora, para que fazer-se actividades se não há rádio-amadores (mais novos)??
Não critico a iniciativa! Aliás, acho muito bem! Mas não seria melhor
investir primeiramente em formar rádio-amadores? Por exemplo, os
escuteiros! Pertenço a um agrupamento e há quem tenha gosto por isto! É uma
questão de se irem "evangelizar" aos próprios agrupamentos... Tirar
dúvidas, e formar!

No dia 11 de Maio de 2014 às 16:10, João Costa (CT1FBF)