Re: ARLA/CLUSTER: Entrevista a Carlos Gouveia, presidente da Associação de Radioamadores do Alto Tâmega | Diário Atual

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Sábado, 3 de Maio de 2014 - 17:18:48 WEST

As minhas desculpas a todos os que tiveram a levar com estes posts.

O que deveria ter sido uma conversa privada, por distracção da minha
pessoa, veio aqui a parar.

Neste momento já foi analisado o software para o tracking de satélite por
sdr, e ainda está muito incompleto, nada que já não se faça actualmente com
o sdrsharp e um plugin do orbitron.

Mais informo que por distracção, efectivamente o segmento de UHF a que
tenho direito, tem sido cumprido para os satélites que tenho tentado
TRABALHAR QSO com uma vertical. " TENTADO... "

Quem tem boas noites, não pode ter bons dias...

Mais uma vez as minhas desculpas pelo meu " informalismo", não era de todo
desejado estar a massacrar os subscritores do Arla com as minhas
banalidades.

73 e bons contactos

CS7AEL