RE: ARLA/CLUSTER: ISTO SERÁ MESMO VERDADE????

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Maio de 2014 - 11:31:07 WEST

Ser moderador também não é estar 24h agarrado a net para ver o que os
outros publicam .

Pedro Almeida
    CT5JZX
No dia 2 de Mai de 2014 11:00, "Afonso Marques" <amarques  guiatel.net>