Re: ARLA/CLUSTER: ISTO SERÁ MESMO VERDADE????

AV radiophilo gmail.com

A lista ARLA/CLUSTER é aberta e a grande maioria dos subscritores intervém
directamente sem aprovação prévia da moderação, quer sejam ou não sócios da
ARLA.

Apenas uns poucos subscritores poderão estar sob moderação, seja
pontualmente durante episódios de curta duração, seja permanentemente.

Mensagens desta natureza, ainda que claramente não desejáveis e fora do
tema, são raras e não são normalmente motivo de acção pelos moderadores.

Pela moderação.
73,
António Vilela
CT1JHQ