Re: ARLA/CLUSTER: Acabar com a injustiça dos CR7's e CS7's e salvar o Radioamadorismo em Portugal

EA ct1eew gmail.com
Segunda-Feira, 31 de Março de 2014 - 12:36:21 WEST

Bom dia,

É tão discriminatória e até inconstitucional que nem sequer deveria haver CT1… CT2… CS7… CR….!!!

Recordando o passado recente das matriculas “K” dos automóveis, era outra inconstitucionalidade… mas rapidamente acabou!!

Não é nada saudável vir aqui para esta lista reclamar ou entrar em “picardias” com os demais.

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110

enviado do meu MacBook Pro