ARLA/CLUSTER: ADS-B

Domingo, 30 de Março de 2014 - 19:00:29 WEST

Boas tardes boa gente.

Fiz um vídeo assim em cima do joelho focando só mesmo a parte da instalação
correcta da pen sdr r820t e os drivers, software e configuração.

Abordei ainda alguns aspectos de outros softwares, mas uma abordagem sobre
outros softwares e configurações terá de ficar noutros vídeos devido ao
limite do tamanho do vídeo no youtube.

O vídeo já está disponível, mas ainda está a correr algumas correcções
visuais acerca do contraste e do tremor das mãos, uma vez que foi gravado
com um telemóvel algo rasca...

Portanto as visualizações mais tardias poderão já ser efectuadas sem o
tremor das mãos, espero eu.

Peço que subam bastante o volume de áudio do computador por favor, o mic do
telemóvel é uma desgraça.

Este será o primeiro de muitos vídeos que irei produzir, para ajudar toda
gente a instalar e configurar os diversos softwares que usamos como rádio
amadores. Em Português falado :)

o link:

https://www.youtube.com/watch?v=AyPcphNfWvo

73,

CS7AEL

No dia 30 de Março de 2014 às 11:56, João Costa > CT1FBF