ARLA/CLUSTER: Acabar com a injustiça dos CR7's e CS7's e salvar o Radioamadorismo em Portugal - OFF TOPIC

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Março de 2014 - 16:17:00 WET

Não querendo por nenhuma forma entrar neste litígio, pergunto!! e então os
Portugueses que só tem direito aos serviços da S.S. enquanto outros tem
direito à ADSE? e os que pagam 11% (+24,75 da entidade patronal) para os
mesmos serviços e outros vão agora ser aumentados para 3,5% (não se sabendo
se o Estado cumpre a sua parte), e os que pretendem uma consulta de
especialidade na S.S. e ou não a tem ou espera uns anos, enquanto na ADSE
se fazem operações de lipoaspiração como sendo uma necessidade básica.

Desde que nasci que sempre houve Portugueses de primeira e de segunda, não
vejo onde possa estar a admiração.

No dia 28 de Março de 2014 às 15:53, CT2HRB <ct2hrb  gmail.com> escreveu:

>  Boa Tarde Colega CR7AJS,
>
> Utilizar o espectro na estação de outro Amador não é a mesma coisa que
> usar na sua Estação.  Lembro mais uma vez que paga a mesma taxa que os
> colegas que podem emitir nas suas próprias estações.  Portanto temos aqui
> cidadãos de 1ª e cidadãos de 2ª, o que é uma grande injustiça e contra a
> Constituição da República Portuguesa.
>
> Cumprimentos.
>
> Miguel Silva

73's

***********************************
*CT1JIB* / Jorge Santos
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>
QSL Via: Bureau or Eqsl:www.eqsl.cc
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, XRF040, DCS012
Co-Sysop of

CQ0DLX, CQ0DPT, CQ0DSM, CQ0DTV,CQ0DLR, CQ0DAM

*
D-Star  FreeStar System