RE: ARLA/CLUSTER: Acabar com a injustiça dos CR7's e CS7's e salvar o Radioamadorismo em Portugal

cr7ajs cr7ajs gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Março de 2014 - 15:44:49 WET

Entendo perfeitamente o que diz e sinto-me injusticado com a questão. O
problema é a premissa em que se baseia, uma vez que nos cr7 podemos
utilizar o espectro, logo devemos pagar taxa. Ate concordo com algum
periodo de carencia, mas nao com os dois anos muito menos com ter de
esperar 2 anos tambem para subir de categoria. Noutros paises num dia
pode-se passar de nao licenciado à categoria maxima, desde que se tenha
competencia para tal.