ARLA/CLUSTER: Conhecimento do remetente

EA ct1eew gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Março de 2014 - 09:10:57 WET

Bom dia João,

Obrigado pela pesquisa!!

Ficava mais fácil para nós recebermos o próprio email… alias foi assim que eu me apercebi desde quando é que estava a ser moderado (apesar de ser avisado pela moderação) pelo facto da hora de envio diferir em muito da hora da publicação.

Mas pronto, não dá não dá!!

Um abraço
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110