Re: ARLA/CLUSTER: Mais 198,6 mil euro para "avaliar a qualidade deserviço da rede" SIRESP

pmafer pmafer gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Março de 2014 - 14:33:42 WET

Caros Colegas,

Para terem uma visão um pouco mais esclarecida, vejam o exemplo da
monitorização dos sinais TDT.

No "link" seguinte, encontram um documento (ver parte 2 - Específicações
Técnicas) podem observar a natureza dos meios envolvidos... e isto para uma
aplicação exclusivamente comercial...

http://www.anacom.pt/streaming/Caderno_encargos_rede_sondas24jan2013.pdf?contentId=1150775&field=ATTACHED_FILE

Basta extrapolar para uma aplicação crítica, que é o caso do SIRESP, e
aplicar um pouco de imaginação...

73's
Paulo F.

> [...]
> de radioamadores activos.
>
> "Tou" mesmo a ver o Amigo Viegas a vir dar apoio aqui ao compadre M.Luis
> (+-400Km), onde judas perdeu as calças, para se fazer uma activação.
> Pelo menos sempre tinha o apoio de um colega com muito mais experiência
> que eu, confesso.
>
> Cordeais cumprimentos a todos
> maqnmg
> M.Luis
>

> Ps: aproveito o ensejo de desejar a todos uma boa Sexta feira santa (dia
> 18) e uma pascoa cheia de ovos e coelhos de chocolate, ainda não percebi

>>> 485milhões de euros que são 2.425 X o valor agora a gastar nesta