ARLA/CLUSTER: Mais 198,6 mil euro para "avaliar a qualidade de serviço da rede" SIRESP

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Quinta-Feira, 27 de Março de 2014 - 10:17:52 WET

Concordo perfeitamente com o que o colega Afonso Marques escreveu.
Haverá ainda muitos mais euros a investir nesta rede e equipamento e
bolsos de alguém

Este até nem será dos locais onde eventualmente o dinheiro dos
Portugueses seja mal ou bem gasto, é necessário gastar.

Moro actualmente perto da BA11 onde fazem instrução de pilotos.
este avião https://www.emfa.pt/www/aeronave-15   o P3 leva 34,822 Litros
de combustível, neste ultimo mês tem sido dia sim dia não, que  o mesmo
tem andado em instrução. Leva o santo dia a fazer-se a pista, rola e
levanta de novo voo
os helicópteros treinam dias inteiros a pegar em cargas e a largar.

tanto piloto que sai daqui para enriquecer os quadros, agora não sei se
será os quadros militares ou os Civis.

de dois em dois dias o P3 consome 34.822 litros a 1 euro que seja, Belas
férias...

O dinheiro do SIRESP comparado pelo que se gasta desnecessariamente nas
forças armadas não é nada.

---
CS7ACN
M.Luis