Re: ARLA/CLUSTER: Mais 198,6 mil euro para "avaliar a qualidade de serviço da rede" SIRESP

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Março de 2014 - 14:38:58 WET

Junto a minha à tua voz Filipe, isto é, no momento atual, mais que
VERGONHOSO é IGNOBIL com todos os seus sinonimos : abjeto, asqueroso,
baixo, desprezível, imundo, infame, nauseabundo, nojento, repelente,
sórdido, sujo, torpe e vil.

Tenho serias em fundadas duvidas que a ANACOM, mesmo depois do muito
que tem acontecido internamente e que não é do nosso conhecimento, não
tivesse meios para realizar este trabalho.

A questão é outra e é politica não tecnica, é necessário continuar a
alimentar o "monstro" dos contratos/estudos/parcerias/consultorias
privadas pois nunca se sabe se a ANACOM iria concluir pelo obvio e
largamente demonstrado.

 João Costa (CT1FBF)