Re: ARLA/CLUSTER: Ainda as Referencias/activações

ACViegas ct2ixq gmail.com
Sábado, 22 de Março de 2014 - 11:47:48 WET

Caros Amigos e Colegas,
ao contactar o responsável pelo diploma DCFP, veio no retorno do correio, que não consegui-o entregar o email, será que os colegas têm outro email para contacto, pois o que me parece este endereço de email não é o correto, assim como para o diploma DMP,  pois é o mesmo responsável., embora na página da associação responsável tal não aparece.

ACVIEGAS
CT2IXQ

From: João Costa > CT1FBF
Sent: Saturday, March 22, 2014 8:39 AM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Ainda as Referencias/activações

Mais uma vez reputo do mais elevado interesse publico este e outros importantes contributos para este tópico e especialmente no manter sempre atualizada e sistematizada a listagem apresentada.

Não raras vezes, muitos de nós em que eu me incluo, não promovemos as referencias ou por puro desconhecimento e não existe atualmente razão para tal, ou porque a informação está tão dispersa que não sabemos o contacto atual dos respectivos managers ou estes não respondem ao nosso prévio contacto.

Bem hajam a todos e força com este projecto para a frente, para beneficio de toda a comunidade tanto nacional como internacional. Existir um ponto de contacto único e responsável só nos pode ajudar a todos.

João Costa (CT1FBF)