Re: ARLA/CLUSTER: Ainda as Referencias/activações

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 22 de Março de 2014 - 08:39:52 WET

Mais uma vez reputo do mais elevado interesse publico este e
outros importantes contributos para este tópico e especialmente no manter
sempre atualizada e sistematizada a listagem apresentada.

Não raras vezes, muitos de nós em que eu me incluo, não promovemos
as referencias ou por puro desconhecimento e não existe atualmente razão
para tal, ou porque a informação está tão dispersa que não sabemos o
contacto atual dos respectivos managers ou estes não respondem ao nosso
prévio contacto.

Bem hajam a todos e força com este projecto para a frente, para beneficio
de toda a comunidade tanto nacional como internacional. Existir um ponto de
contacto único e responsável só nos pode ajudar a todos.

João Costa (CT1FBF)