ARLA/CLUSTER: Devolo e PLC

A. Inacio ct1czt gmail.com

Pois deve ter sido isso!Na verdade, num primeiro momento foi tudo abaixo e
depois fiquei sem acesso ao portal. Posteriormente não consegui aceder aos
comentários.
Vejo agora que afinal estão lá. Alguma coisa terá acontecido e que me
escapou.
Fiquei coxo. Dei um tiro no pé.
Cumprimentos
Gmt

*Estou laboriosamente ocupado no uso do meu descanso. Dê-me  tempo para
cumprir esta tarefa.*
*El Mandrião*

No dia 19 de Março de 2014 às 20:45, João Costa > CT1FBF