ARLA/CLUSTER: Devolo e PLC

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Que eu me tenha apercebido continuam lá todas.

O que pode ter acontecido é que o servidor deles foi abaixo
momentamente ou o meu amigo perdeu a ligação ao seu router wireless,
coisa que aqui em casa acontece freqüentemente quando estou em sítios
de mais difícil acesso. Alias, com o meu tablet chines a coisa ficou
muito pior. Com o smarthphone da Samsung, passando a publicidade,
nunca tive até hoje problemas de ligação mesmo nos piores sitios.

 João Costa (CT1FBF)