ARLA/CLUSTER: Re: Resposta a comentário acerca de PLC / RUIDO do presidente da DEVOLO em Portugal

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Logo agora que a publicidade ao PLC estava a correr tambem bem ao
representante da Devolo em Portugal, tinha que vir um importunuo
radioamador, fazer aquilo.

Parabens Luís (CS7AEL), estives-te muito bem e o Sr. acho que já meteu a
viola no saco e foi tocar para outra esquina, porque naquela, é capaz  de
já não se safar.

Se todos nós procedermos assim, cada vez mais estes "tocadores vão dar
concertos " para outros sitios.

João Costa (CT1FBF)